Corpo de homem é descoberto em área de mata na estrada do bairro Bem Viver em Pindamonhangaba

Vítima de 48 anos foi encontrada com ferimento na testa provocado por arma de fogo; investigações apontam para homicídio.


Um corpo foi descoberto na tarde de sexta-feira (23) na região oeste de Pindamonhangaba, próximo à estrada entre Araretama e Bem Viver. O homem, de 48 anos, estava caído em uma área de mata, apresentando ferimentos na testa causados por disparo de arma de fogo. Após os procedimentos periciais, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Taubaté para necrópsia.

De acordo com a polícia, a vítima já tinha histórico criminal e era dependente químico, sendo conhecida nos meios policiais. A suspeita é que o homem tenha sido assassinado em outro local e seu corpo abandonado na área onde foi encontrado.

O caso foi registrado como homicídio no plantão policial de Pindamonhangaba e está sob investigação. De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares apuraram no local que a vítima seria dependente química. O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Pindamonhangaba.