Homem comete suicídio durante perseguição após atirar contra esposa e irmão em Lorena


Um homem de 40 anos cometeu suicídio após balear irmão e esposa por volta de 1h40 da madrugada desta quarta-feira (9) no bairro Vila Passos em Lorena. De acordo com a Polícia Civil, o incidente aconteceu depois de uma briga de família.

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que ouviram barulho de disparos, e ao chegarem ao local se depararam com o suspeito dirigindo na contramão e em alta velocidade, iniciando a perseguição.

O homem foi seguido por cerca de três quilômetros pela estrada do Pedroso, quando perdeu o controle e atingiu uma barreira de concreto. Ele foi levado para o Pronto Socorro, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo o laudo médico, o suspeito morreu em decorrência de uma perfuração por arma de fogo na cabeça. A suspeita da Polícia é que ele tenha cometido o suicídio enquanto dirigia e por isso perdeu o controle do veículo. Dentro do carro foram encontradas três porções de cocaína, duas balanças, dez munições, uma pistola e três carregadores.

Antes da fuga, após uma discussão, o homem baleou o irmão de 46 anos, além da própria esposa de 32 anos. As vítimas foram socorridas no Pronto-Socorro de Lorena. A esposa passou por uma cirurgia e tem quadro de saúde estável, já o irmão teve ferimentos leves e foi liberado.