Homem de 34 anos é preso após tentar matar pai em Taubaté

O jovem chegou em casa alterado e começou uma discussão com o pai de 61 anos.


Um homem de 34 anos foi preso depois de tentar matar o pai em Taubaté nesta segunda-feira (22). O crime foi por volta das 20h no bairro Parque Três Marias.

De acordo com a polícia Civil, o jovem chegou em casa alterado e começou uma discussão com o pai de 61 anos. Durante a confusão, ele pegou uma garrafa de cerveja, quebrou e usou os estilhaços de vidro para ferir o pai.

O filho só parou as agressões quando o irmão chegou em casa, flagrou a confusão e conseguiu contê-lo. Ainda não se sabe o motivo da briga, a polícia continua apurando os fatos.

A vítima foi atingida no pescoço e abdômen, foi socorrido e levado ao Hospital Regional em estado grave. O autor do crime foi preso e de acordo com informações disponibilizadas pelas polícia, ele já tinha passagem por tráfico de drogas.