Homem é preso por comércio de anabolizantes em Taubaté

A polícia chegou até o suspeito após descobrir conversas de whatsapp entre ele e o dono de uma academia, preso no mês passado, onde combinavam locais para entrega




Um homem de 38 anos foi preso na tarde de terça-feira (28) acusado de comercializar anabolizantes em Taubaté.

O homem foi preso após investigação da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes). A polícia chegou até o suspeito após descobrir conversas de whatsapp entre ele e o dono de uma academia, preso no mês passado, onde combinavam locais para entrega. O homem vendia os produtos através de um site e rede sociais.

Em sua residência, no bairro Independência, a polícia apreendeu 80 sacos de suplementos alimentares, sendo alguns vencidos, 16 cartelas de comprimidos para crescimento muscular, 2 sachês de proteicos, 29 frascos de anabolizantes vazios, seringas e caderno com anotações das vendas. Entre os produtos, alguns eram para uso veterinário.

As substâncias encontradas eram estanozolol, proprinato de testoterona e decanoato de nandrolona, que são estimuladores na produção de testosterona e cálcio. O suspeito importava os anabolizantes do Paraguai e depois revendia.

Ao perceber a chegada dos policiais, o homem tentou quebra o celular, mas o aparelho foi recuperado e encaminhado à perícia. Ele segue preso e responderá por tráfico de drogas e contrabando.