Mãe de 22 anos sofre tentativa de estupro e feminicídio em Pindamonhangaba

As filhas da jovem, uma de 7 anos e outra de 3 meses, também sofreram tentativa de infanticídio e ficaram gravemente feridas



Uma mulher de 22 anos sofreu uma tentativa de estupro seguido de tentativa de feminicídio na noite de ontem (1º), no bairro do Pasin, em Pindamonhangaba. Além dela, as filhas, uma menina de sete anos e uma bebê de três meses, também sofreram queimaduras. 

O Corpo de Bombeiros socorreu a mãe e conteve o incêndio na residência. Ela foi conduzida ao Hospital Regional de Taubaté em estado grave pela equipe do Águia 16. Já as meninas foram socorridas por familiares e permanecem em observação no UPA Moreira Cesar também em estado grave.

Ao chegar ao local, acionados via COPOM, policiais constataram que o agressor era vizinho das vitimas. Ele pulou o muro da casa e tentou violentar a mãe das crianças, mas não conseguiu. O homem então trancou as três na residência, ateou fogo em todo o local e fugiu. Foram realizadas buscas nas proximidades, mas o criminoso não foi encontrado.

Atualizado 02/12 as 19:50

A jovem Laisa Rodrigues que teve mais de 90% de seu corpo queimado não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no início desta noite de quarta-feira (02).