Uma mulher foi esfaqueada por um homem em Jacareí (SP) nesta quinta-feira (24). De acordo com a Polícia Civil, o suspeito mora próximo ao trabalho da vítima e feriu ela após um desentendimento. O homem foi preso em flagrante e a mulher foi socorrida em estado grave.
O crime foi no início da manhã no bairro Jardim Emília, próximo a escola técnica Senai - onde a vítima trabalha como faxineira. De acordo com a polícia, a mulher de 49 anos estava chegando ao trabalho quando foi abordada e golpeada com uma faca.
Funcionários que viram a agressão acionaram o Samu, a mulher foi socorrida e levada a Santa Casa da cidade. Ela passou por uma cirurgia e segue na UTI com quadro clínico estável.
Após o crime, o homem fugiu, mas foi detido próximo à delegacia da cidade, que fica na região onde o caso aconteceu. O suspeito alegou sofrer de "desequilíbrios psiquiátricos". O caso está sendo registrado e o homem vai passar por perícia médica.
De acordo com a polícia, em agosto do ano passado ele foi preso depois de matar outro homem a facadas. Na época, confessou o crime e disse que a arma usada estava dentro da mochila que carregava.