Outra semana marcada por homicídios acentua índices de violência no Vale

O final de semana prolongado pelo Feriado de 7 de Setembro teve várias ocorrências de homicídios e não foi diferente do que vem ocorrendo em toda a região nos últimos anos


Polícia Civil investiga encontro de corpo carbonizado em UbatubaPolícia Civil investiga encontro de corpo carbonizado em Ubatuba (Foto : Arquivo AgoraVale)Mais um final de semana, prolongado pelo feriado, registrou ocorrências de homicídios na Região Metropolitana do Vale do Paraíba, considerada a mais violenta de todo o Estado de São Paulo.

Em São José dos Campos, um rapaz de 19 anos deve se entregar à polícia nesta segunda-feira (11) após ser identificado como o responsável por atropelar e matar quatro pessoas na noite da última quarta-feira. Uma das vítimas era um jornalista esportivo de uma emissora da cidade.

Ainda em São José dos Campos, a polícia prendeu uma mulher de 39 anos que confessou ter assassinado o marido de 39 anos. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu na madrugada de domingo (10) no bairro Dom Pedro II, região sul, A mulher cometeu o crime usando uma faca.

Em Taubaté, outro homicídio foi registrado neste final de semana e vitimou um menor no bairro Esplanada Santa Terezinha. A vítima, um rapaz de 17 anos, foi morto a tiros na noite de sábado (9) e o corpo foi encontrado em uma rua, próximo da residência do rapaz.
Até o momento, não há suspeitos do homicídio.

Descendo para o Litoral Norte, uma outra ocorrência está sendo investigada desde o feriado de quinta-feira (7) com o encontro de um corpo carbonizado. O fato ocorreu no bairro Ipiranguinha, em Ubatuba e, até o momento, ninguém foi preso. De acordo com a Polícia Civil, um funcionário do Fórum da cidade estava desaparecido desde quarta e seu veículo foi encontrado a cerca de 500 metros do local onde foi encontrado o corpo.