Polícial militar morre em Cruzeiro durante troca de tiros com suspeito de latrocínio

Criminoso também foi baleado e morreu no local


Um policial militar morreu na madrugada deste sábado (13) durante troca de tiros com um suspeito de latrocínio. Segundo informou a Polícia Militar, a ocorrência foi na zona rural de Cruzeiro, onde suspeito também foi atingido e morreu.

Após denúncia por volta das 3h30, a PM saiu ao encalço de um homem procurado pela morte de pai e filho em Piquete, em novembro do ano passado. De acordo com a polícia, ao chegar ao local, na estrada do Batedor, o suspeito recebeu voz de prisão, mas reagiu e atirou contra os policiais que responderam aos tiros.

Na troca de tiros, o sargento PM Neves foi atingido no pescoço. Ele foi encaminhado à Santa Casa de Cruzeiro, mas não resistiu ao ferimento. O suspeito também foi baleado e morreu no local.

Nota da Polícia Militar

É com extremo pesar que a Polícia Militar informa o falecimento do Sargento Fábio Henrique Neves, pertencente ao 23° Batalhão de Polícia Militar do Interior.

Neste sábado, 13 de junho, policias militares da Força Tática, foram averiguar denúncia de um indivíduo com mandado de prisão em seu desfavor por roubo, além de estar procurado por receptação, na área rural em Cruzeiro, SP-052, KM 233. No local, os policiais depararam-se com o infrator, o qual portava uma arma de fogo, resistiu à abordagem e efetuou disparos contra os policiais.

O 1º Sgt Neves foi ferido por um disparo de arma de fogo na região da clavícula esquerda, foi socorrido à Santa Casa de Cruzeiro, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. O criminoso também foi ferido e morreu no local. Ocorrência encaminhada ao plantão policial.

O Sargento PM Neves tinha 48 anos, era casado, pai de 05 filhos e estava na Polícia Militar há 27 anos e 8 meses.

Velório Municipal em Aparecida
Rua Maestro Benedito Barreto, Santa Rita, Aparecida/SP