Rapaz é morto em uma emboscada em São Jose quando tentava recuperar moto roubada

Tudo teria começado em uma rua do Parque Interlagos, quando o jovem parou a moto para tentar auxiliar um motorista com o carro quebrado


Um jovem de 20 anos foi morto com três tiros, no bairro Campo dos Alemães, zona leste de São Jose dos Campos. O homicídio ocorreu próximo a um bar, na manhã de quarta-feira (10). De acordo com a Polícia Civil, ele teria sido vítima de uma emboscada, quando tentava resgatar uma moto roubada.

Tudo teria começado em uma rua do Parque Interlagos, quando o jovem parou a moto para tentar auxiliar um motorista com o carro quebrado. No entanto, ao perceber que o condutor do carro pretendia roubar a motocicleta, o rapaz fugiu. Em seguida, voltou com um pedaço de madeira e agrediu o suspeito, mas ao tentar sair com a moto, o motor falhou.

O rapaz foi embora a pé e voltou logo em seguida para levar o veículo, mas não encontrou a moto. Após fazer o registro do boletim de ocorrência foi pra casa e, de acordo com depoimentos de familiares à polícia, a vítima recebeu uma ligação indicado que a moto estava no Campo dos Alemães.

Ele foi ao local, mas percebeu que era uma emboscada ao ver que tinham ateado fogo na motocicleta. Populares disseram que um homem então se aproximou em uma bicicleta e fez os disparos contra a vítima, que foi alvejada com dois tiros na cabeça e um nas costas. A Polícia Militar e o SAMU foram acionados, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos.

Até o momento, ninguém foi preso e a Polícia Civil está investigando o caso.