Corre Taubaté 2023: Circuito de corrida de rua adota novo formato com quatro etapas

Edição deste ano contará com novas etapas


O aguardado circuito de corrida de rua "Corre Taubaté" está se reinventando na edição de 2023. Com a participação da Secretaria de Esportes, Lazer e Qualidade de Vida, o evento contará com quatro etapas emocionantes, nas quais os atletas acumularão pontos para uma classificação final que coroará os melhores competidores.

As provas serão realizadas em quatro locais diferentes: Sedes, Parque do Itaim, Complexo da CTI exclusivo para crianças e Banhado, na Estrada do Pinhão.

A primeira etapa do circuito está marcada para o dia 16 de julho, com largada prevista às 8h, no Sedes. Os atletas interessados em participar devem realizar suas inscrições nos dias 10 e 11 de julho, das 14h às 20h, na Secretaria de Esportes, localizada na rua Edmundo Morewood, 331, na Vila Edmundo.

Para efetivar a inscrição, será necessário doar um cobertor novo. Esse item será entregue ao Fundo Social de Solidariedade de Taubaté, ajudando as pessoas mais necessitadas.

Nos dias 13 e 14 de julho, das 14h às 20h, os inscritos poderão retirar seus kits de prova no mesmo local das inscrições.

A segunda etapa do circuito ocorrerá em setembro, no Parque do Itaim, prometendo mais desafios e emoção aos participantes.