Começou o Desafio Escape 60

Valendo um Nivus!


O Desafio Nivus Escape 60 é uma experiência em um ambiente virtual desenvolvido para aguçar as habilidades e raciocínio dos participantes. Serão 12 desafios realizados de 29 de setembro até 24 de outubro, às terças, quintas e sábados. Para participar, acesse a página clicando AQUI, preencha o cadastro e depois acompanhe o período de abertura de inscrições de cada desafio.

Desafio

Pontualmente às 20h (horário de Brasília), com duas horas de duração. Quem se conectar depois das 20h poderá entrar no jogo, mas o tempo de resolução sempre contará a partir das 20h - ou seja, caso o jogador se conecte às 20:10 e decifrar os enigmas às 20:45, o tempo dele será de 45 minutos. Após as 22h, os desafios ficarão disponíveis no site para diversão/treino, isto é, os resultados não valerão como classificatórios. 

Cada etapa terá dois enigmas. Quem descobrir as respostas mais rápido, vence a etapa. Em caso de empate, vence o jogador que tenha terminado o primeiro desafio em menor tempo. Se persistir o empate, ganha a vaga o primeiro a ter se inscrito.  

Para tornar o desafio mais competitivo e participativo, serão divulgadas dicas com o oferecimento das empresas parceiras na Volkswagen Play Apps (loja de aplicativos exclusiva do VW Play). 

Quem quiser pode participar das doze etapas. Se o vencedor de um desafio ganhar outro desafio, a vaga para a final será destinada ao segundo colocado e assim sucessivamente. 

Inscrições

As inscrições devem ser confirmadas a cada desafio, inclusive para a final. As inscrições serão abertas 36 horas antes de cada desafio e encerradas 2 horas antes de cada desafio.