LG apresenta ao mercado brasileiro os Smartphones V35 ThinQ e G7 ThinQ

No caminho desse sucesso, a LG Electronics firmou uma campanha ambiciosa e abrangente, liderada pela banda de garotos K-Pop, o BTS.


A LG Electronics anunciou ao mercado nacional a chegada de dois novos aparelhos Smartphones: o V35 ThinQ e o G7 ThinQ. O primeiro é o mais novo membro da família V, aclamada série de smartphones multimídia de alto padrão da marca, já o segundo, é o primeiro flagship da série G, equipado com capacidades integradas de inteligência artificial.

O modelo LG V35 ThinQ oferece ao usuário uma performance ainda mais rápida e recursos modernos de fotografia, áudio e inteligência artificial. Produzido para usuários mais exigentes, o smartphone combina a mais nova plataforma móvel Qualcomm Snapdragon 845 com 6GB de memória RAM e 128GB de armazenamento interno, além possuir de uma tela de 6 polegadas OLED FullVision com resolução QHD+ (2880 x 144A tela OLED conta com tecnologia Gorilla Glass 5, fornecendo um vidro resistente a arranhões e arredondado nas bordas que cria um visual sofisticado. Na parte traseira, é apresentado um novo módulo de câmera dupla, com duas lentes de 16MP nas configurações: ângulo padrão e Super Wide Angle. A câmera oferece fotos mais nítidas, naturais e com menor distorção nas bordas e a resolução da câmera frontal é de 8MP.

Na parte de áudio, a tecnologia Hi-Fi Quad DAC oferece sons ainda mais ricos quando combinada a fones de ouvido de alta qualidade. E, com o DTS:X, os apreciadores de um áudio ideal irão desfrutar de um surround virtual 3D com 7.1 canais de áudio.



O gerente de produto da área de smartphones, Marcelo Santos, explica a importância da chegada do LG V35 ThinQ ao Brasil: “Estamos felizes em poder trazer um smartphone tão reconhecido e aclamado ao mercado brasileiro. Ele vem complementar nossa linha premium e é uma grande opção para pessoas que buscam um smartphone multimídia potente e completo”.

Já o novo modelo LG G7 ThinQ tem o compromisso com os usuários interessados em um smartphone de alto padrão que continuará relevante e atual pelos próximos anos. Rodado na plataforma móvel Snapdragon 845, o modelo vem com um display Super Bilhante de 1.000 nits de brilho, fornecendo uma visualização de cores mais nítidas mesmo em ambientes mais iluminados. Com 6,1 polegadas, o display FullVision QHD+ (3120 x 1440) foi instalado em um aparelho projetado com perfeição para ser usado com uma só mão.

O alto-falante Boombox impressiona com o dobro de graves que os alto-falantes de smartphones normais, devido à construção que usa o próprio corpo do aparelho como câmara de ressonância.

A câmera frontal de 8MP e as câmeras duplas de 16MP instaladas na parte de trás do celular melhoraram a qualidade das imagens, enquanto a lente grande angular usada na câmera de trás consegue enquadras mais pessoas e capturar cenários ainda mais amplos.

No caminho desse sucesso, a LG Electronics firmou uma campanha ambiciosa e abrangente, liderada pela banda de garotos K-Pop, o BTS. O grupo foi vencedor do Top Artista Social do Ano nos Billboard Music Awards 2017, como mais popular da Coréia do Sul e com mais de 300 mil fãs no Brasil, fará uma série de campanhas de TV e redes sociais para os produtos de celulares da LG, começando pelo G7 ThinQ.

“A LG e o BTS irão colaborar em uma campanha de marketing diversificada que reflete as personalidades de cada um dos sete membros do grupo trazendo inovação e autenticidade focada principalmente no âmbito digital de onde a banda estourou”, diz a gerente executiva da marca, Barbara Toscano.