A empresa Quero Educação está com 30 vagas abertas para Jovem Aprendiz e profissionais PCD (Pessoas Com Deficiência). As oportunidades são para a sede da empresa, localizada em São José dos Campos. Os interessados devem se inscrever no site que.bo/vagas até o dia 10 de março.
São 20 vagas para jovens com idades entre 14 e 24 anos que estejam cursando o Ensino Fundamental ou o Ensino Médio. A startup também está oferecendo dez vagas para Pessoas Com Deficiência, na função de Protagonista da Educação, o único pré-requisito é ter Ensino Médio completo.
O processo seletivo da startup inclui cinco etapas, passando por entrevista inicial com o RH, dinâmica, testes técnicos e pessoais, entrevista com gestor e entrevista final com a diretora de RH e o CEO da empresa.
"Todos os candidatos aprovados na etapa de entrevista com o gestor são avaliados pessoalmente também pelo nosso CEO. Todos aqui têm muito amor pelo que fazem e essa conversa é fundamental para garantir o fortalecimento da cultura da empresa", explica Renata Rebocho, CRHO da Quero Educação.
Nas seleções feitas pela Quero Educação, características como determinação, disciplina consciente e facilidade para trabalhar em equipe importam mais do que a experiência profissional dos candidatos.
A empresa oferece como benefícios salário compatível com o mercado, plano de carreira, bônus semestral, Aulas de inglês, excel, programação e outros cursos livres, Plano de saúde e odontológico, entre outros benefícios.