Volkswagen do Brasil abre inscrições para o Programa de Estágio 2018

Serão 67 vagas abertas dividas entre as quatro fábricas do Brasil; em Taubaté as vagas são para Administração e Engenharias


Fábrica de Taubaté terá vagas para nível superior em Administração e Engenharias (Foto: Lays Guerrero)Fábrica de Taubaté terá vagas para nível superior em Administração e Engenharias (Foto: Lays Guerrero) (Foto : Lays Guerrero)

A Volkswagen do Brasil abriu inscrições para o Programa de Estágio 2018. Serão 67 vagas distribuídas nas quatro fábricas no País. Em Taubaté, há vagas para estudantes de cursos superior em Administração e Engenharias.

As inscrições seguem até dia 8 de outubro no site oficial da Volkswagen. O candidato deve estar cursando em 2018, o penúltimo ou último ano do curso de nível técnico (vagas apenas para São Bernardo) ou superior (todas as unidades).

"A Volkswagen procura estagiários que estejam dispostos a aprender e contribuir trazendo uma visão diferente e atual para a empresa. Queremos que os estagiários participem do início da Nova Volkswagen, trazendo energia para a empresa, além de novas ideias", comenta o Vice-Presidente de Recursos Humanos da Volkswagen do Brasil, Nilton Junior.

A primeira fase é realizada on-line por meio de testes de inglês e raciocínio lógico. A seguir serão realizadas as fases presenciais e entrevistas. O início do estágio está previsto para o fevereiro de 2018.

O programa tem duração de até dois anos, com um plano estruturado de estágio e participação em palestras e workshops para desenvolvimento de competências do jovem profissional com avaliações e feedbacks constantes.

Os benefícios oferecidos aos estagiários são: bolsa auxílio, transporte fretado gratuito, alimentação subsidiada com restaurante nas unidades, seguro de vida, ambulatório médico na unidade, desconto na compra de veículo e estacionamento gratuito.

Vagas
Há oportunidades para diversas áreas da empresa nos seguintes cursos:

Unidade Taubaté
Nível superior:
Administração
Engenharias

Unidade São Bernardo do Campo
Nível técnico:
Administração
Elétrica

Nível superior:
Administração
Engenharias
Secretariado
Direito
Comércio Exterior
Ciências Contábeis
Economia

Unidade São Carlos
Nível superior:
Administração de empresas
Engenharias

Unidade São José dos Pinhais (PR)
Nível Superior:
Administração
Engenharias

Nível técnico:
Administração
Elétrica