Colinas Shopping recebe feira de livro infantil no mês de março

Book Lovers Kids fica na praça de eventos do centro de compras até o dia 31; livros estão com preços promocionais, a partir de R$ 5


O Colinas Shopping recebe, até o dia 31 de março, a feira de livros infantis Book Lovers Kids, na praça de eventos em frente à Companhia Athletica. A feira, que visa incentivar o hábito da leitura e criar desde cedo a paixão pelos livros, tem mais de 3.000 títulos infantis e infantojuvenis, com valores a partir de R$ 5.

A Book Lovers Kids é uma das principais feiras de livros do Brasil. Desenvolvida pela Ponto Cultural, busca criar um mundo encantado dos livros e levá-lo para perto das crianças. 

"É impossível passar pela feira e não ser absorvido pelas cores e pela alegria dos personagens. Na área externa, temos painéis com interações, como 'caça aos personagens', muitas cores e frases inspiradoras, reforçando a importância de ler para os pequenos. Queremos encantar adultos e crianças e mostrar a importância de formar grandes leitores a partir do contato com o livro infantil", explica o empresário Luiz Aragão.

O espaço funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 12h às 20h, e é uma ótima oportunidade para levar a criançada para participar das atividades e estimular o contato com os livros.

Serviço

Book Lovers Kids

Quando: até o dia 31 de março, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 12h às 20h. 

Onde: praça de eventos do centro