Colégio UNITAU mantém mensalidades sem reajuste

A escola também abriu inscrições para concurso de bolsas


A Escola de Aplicação José Alfredo Balbi, da Universidade de Taubaté (UNITAU), abre, nesta terça-feira (19), o período de inscrições do concurso de bolsa para alunos ingressantes no 6º ano do Ensino Fundamental e na 1ª série do Ensino Médio, no ano de 2022. Os candidatos podem se inscrever gratuitamente até 4 de novembro para concorrer a até 50% de desconto, que será aplicado nas mensalidades de fevereiro a dezembro.

Além da oferta de mais de 50 bolsas por desempenho, a Universidade ainda manterá as mensalidades sem reajuste, concederá 10% de desconto em matrículas e rematrículas realizadas até 30 de novembro e manterá o desconto de 5% na pontualidade do pagamento. Devido ao impacto econômico causado pela pandemia, a Universidade não reajustou os valores das mensalidades nem no ano de 2021 e não irá reajustar no ano de 2022.

O concurso de bolsas será realizado no dia 6 de novembro de 2021 (sábado), das 9h às 12h, no Colégio UNITAU, localizado na Rua Expedicionário Ernesto Pereira, 260. O candidato deverá comparecer ao local do concurso com 30 minutos de antecedência e será obrigatório o uso de máscara de proteção facial, além da aferição de temperatura, entre outras ações de prevenção.

Devido aos protocolos de biossegurança no combate ao novo coronavírus, não será permitido o acesso de pais e de acompanhantes nas dependências do local. A classificação final será publicada em colegio.unitau.br e também estará disponível na secretaria do Colégio. 

O processo seletivo para o 6º ano do ensino fundamental será composto de uma prova objetiva de múltipla escolha, com 20 questões, sendo 10 de língua portuguesa e 10 de matemática. Já para a 1ª série do Ensino Médio será aplicada uma prova objetiva de múltipla escolha com 30 questões, sendo 15 de língua portuguesa e 15 de matemática. Confira o edital. E inscreva-se aqui.