Em São José dos Campos, Fundhas abre período de inscrições para estagiários

Inscrições podem ser feitas pela página do Centro de Integração Empresa-Escola


A Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza) está com vagas abertas para estágio de nível médio, técnico e superior para formação de cadastro reserva. As vagas serão preenchidas conforme necessidade e demanda da instituição. Os interessados devem se inscrever por meio de um formulário online que ficará disponível de 13 a 20 de julho até as 12h. 

Os candidatos deverão fazer o cadastro online, preenchendo com as informações do histórico escolar e os documentos pessoais. Em seguida, os candidatos devem responder a um questionário. Após o período de inscrições, a classificação ficará disponível para consulta no site do Ciee (Centro de Integração Empresa-Escola).

Entre as vagas, há oportunidades para estágio de nível médio e técnico em Administração. Além dos cursos técnicos em Eletrônica, Informática, Química, Nutrição e Mecânica. 

Há também a possibilidade de cadastro no banco de dados para os cursos superior de Administração, Arquitetura, Comunicação Social, Gestão de Finanças e Logística, Educação Física, Informática, Pedagogia, Direito, Engenharia Civil, Gestão de Recursos Humanos e Ciências Biológicas.

Requisitos

Entre os requisitos exigidos, é necessário que o candidato seja brasileiro, morador de São José dos Campos, tenha idade mínima de 16 anos, esteja regularmente matriculado no ano letivo, não tenha realizado estágio por período igual ou superior a dois anos na Fundhas e esteja cadastrado no Ciee. 

Das oportunidades para cadastros, 10% serão destinadas às pessoas com deficiência. Além da bolsa-auxílio, a Fundhas oferece vale-transporte e vale-alimentação. 

Atualmente a Fundhas possui cerca de 18 estagiários em diversas áreas. Mais informações disponíveis no site da Fundhas e no Ciee.

Fundhas

- Ao longo dos 34 anos de existência, a Fundhas contribuiu com a formação de mais de 30 mil crianças e jovens que viram em seus projetos a possibilidade de realizar sonhos e de crescimento profissional.

- Com atuação no contraturno escolar, a Fundação oferece projetos voltados à música, dança, teatro, artes, tecnologia, meio ambiente e sustentabilidade e um cuidado especial no reforço escolar.

- Todos os atendidos recebem gratuitamente alimentação, uniforme e transporte.

- O Cephas é um Centro Educacional da Fundhas que tem como finalidade oferecer educação profissional através de cursos de formação inicial e continuada, programa de aprendizagem profissional, cursos técnicos de nível médio e EAD para a comunidade.

- Fique por dentro das ações que a Instituição realiza em São José pelo Facebook, na página Fundhas SJC, e pelo Instagram.