ETEP e Bilac Faculdades oferecem bolsas de estudo para cursos de graduação

Valores dos descontos nas mensalidades chegam a 100%; entre os cursos elegíveis estão Marketing, Pedagogia e Logística


Após entrevista, prefeito de Pindamonhangaba aproveitou alguns poucos minutos para despachar na redação do AgoraValeApós entrevista, prefeito de Pindamonhangaba aproveitou alguns poucos minutos para despachar na redação do AgoraVale
Duas instituições da região do Vale do Paraíba estão com as inscrições abertas para concursos de bolsas. As faculdades ETEP e BILAC, ambas do Grupo CETEC, oferecem descontos de até 100% para quem quer cursar a graduação presencial em 2019. As provas acontecem neste sábado, 1 de dezembro, das 9h às 12h, em todos os campi da ETEP e no campus do Bilac. As inscrições podem ser feitas até às 23h59 desta quinta-feira, 29. No total, serão distribuídas 815 bolsas divididas entre as unidades das instituições.

Podem participar do concurso, candidatos que comprovem a conclusão do Ensino Médio ou que vão concluí-lo em dezembro de 2019. Aqueles que estão no 2° ano do Ensino Médio poderão prestar as provas como treineiros, porém não estarão concorrendo às bolsas de estudo. Entre as opções de cursos disponíveis estão modalidades de bacharelado e tecnólogo, como Administração, Automação Industrial, Banco de Dados, Engenharia de Computação, Logística, Marketing, Pedagogia, Recursos Humanos, Redes de Computadores e Sistemas para a Internet. Há vagas tanto no período matutino como no noturno, mas a oferta de bolsa é válida apenas para a versão presencial.

Em São Paulo, UNIBTA também tem concurso de bolsas

 O Centro Universitário UNIBTA, que também integra o Grupo CETEC Educacional, também irá realizar o concurso de bolsas. Serão 185 alunos contemplados com descontos que vão de 25% ao abono integral das mensalidades. Entre os cursos disponíveis estão Administração, Engenharia de Produção, Ciências da Computação, Pedagogia e Tecnólogo em Banco de Dados.

As listas de contemplados das três instituições serão divulgadas nos sites das respectivas marcas, em ordem alfabética, no dia 10 de dezembro, a partir das 20h. O desconto será aplicado a partir da primeira mensalidade para as bolsas de 100% e a partir da segunda para as demais, sendo válido até a conclusão do curso, salvo se houver interrupção por trancamento, cancelamento de matrícula ou reprovação. Mais informações estão disponíveis no edital do concurso. 

Serviço:

Concurso de Bolsas do Processo Seletivo 2019 - 1º Semestre

Inscrições: http://www.etep.edu.br/ | http://www.bilac.com.br/ | http://www.unibta.edu.br

Locais das provas:

- Centro Universitário ETEP (Esplanada)
Av. Barão do Rio Branco, 882 - Jardim Esplanada, São José dos Campos (SP)

- Centro Universitário ETEP (CGN)
Av. Andrômeda, 423 - Jardim Satélite, São José dos Campos (SP)

- ETEP Taubaté - Faculdade de Tecnologia de Taubaté
Av. Bandeirantes, 701 - Parque Paduan, Taubaté (SP)

- ETEP Jacareí - Faculdade de Tecnologia de Jacareí
Rua General Carneiro, 341 - Centro, Jacareí (SP)

- Bilac Faculdade
Francisco Paes, 84 - Centro, São José dos Campos (SP)

- Centro Universitário UNIBTA
Rua Cubatão, 726 - Vila Mariana, São Paulo (SP)