Ex-vereadora assume Secretaria de Educação em Caçapava

Professora Ana Paula atuou pelo PT como parlamentar entre os anos de 2005 e 2012.


 Ana Paula Brito Benedito Bettoni da Costa assume a Secretaria de Educação de Caçapava. Ana Paula Brito Benedito Bettoni da Costa assume a Secretaria de Educação de Caçapava. (Foto : Divulgação)

A ex-vereadora e professora,  Ana Paula Brito Benedito Bettoni da Costa, assumiu a Secretaria de Educação de Caçapava. A ex-secretaria da pasta, Rosemary Prado Lopes Silva, deixou o cargo, que estava interinamente com a secretária de Administração, Alaide Candida da Silva

Em um vídeo publicado em uma rede social, a nova secretária fala das perspectivas do novo trabalho. "Vamos construir esse sonho juntos para a melhoria de tudo que as crianças e adolescentes merecem nessa cidade. A minha gestão será garantida pela transparência, será garantida pela participação popular. Vamos fazer uma grande construção para nossa cidade", disse. 

Política

Professora da rede municipal há 30 anos, Ana Paula foi vereadora por dois mandatos (2005/2012) pelo Partido dos Trabalhadores. 

Prefeita de Caçapava, Pétala Lacerda (Cidadania) apresenta a nova secretária de Educação. Na foto, acompanhada da secretária de Administração, Alaide Candida. Prefeita de Caçapava, Pétala Lacerda (Cidadania) apresenta a nova secretária de Educação. Na foto, acompanhada da secretária de Administração, Alaide Candida. (Foto : Divulgação)