Fatecs prorrogam matrícula da primeira chamada do Vestibular

Convocados têm até hoje (1º) para realizar o procedimento na interface do site do Sistema Integrado de Gestão Acadêmica


A matrícula dos candidatos que integram a primeira lista de convocação do Vestibular das Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs) para o primeiro semestre de 2021 foi prorrogada até esta segunda-feira (1º). Os classificados serão convocados por e-mail - é  indispensável verificar caixa de lixeira e spam - e deverão acessar a interface do site do Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (Siga).

Em respeito as medidas de distanciamento social, necessárias para o controle da pandemia, os procedimentos para matrícula serão realizados totalmente online. É possível conferir a lista de classificação geral e de convocados no site.

Quem não tiver acesso ao sistema poderá comparecer à Fatec, no período de matrícula, para utilização de um terminal de computador com internet, desde que não seja feriado municipal na cidade onde a unidade está sediada. Os interessados devem entrar em contato com a Fatec para verificar o horário de atendimento. Para utilizar os equipamentos, será obrigatório o uso de máscara de proteção facial e também respeitar as demais medidas de proteção do Protocolo Sanitário Institucional do Centro Paula Souza (CPS).

É importante ressaltar que o acompanhamento das etapas do processo seletivo, a verificação das listas de convocação e leitura atenta do Manual do Candidato e da Portaria do Vestibular são de inteira responsabilidade do candidato.

Conheça as próximas datas do Vestibular das Fatecs:

2º de fevereiro - Divulgação da segunda lista de convocação;

3 de fevereiro - Matrícula dos convocados na segunda lista.

Caso as vagas oferecidas não sejam preenchidas na segunda chamada, novas listas serão publicadas exclusivamente nos sites das unidades. Cabe ao candidato acompanhar a convocação e demais procedimentos na secretaria da Fatec em que pretende estudar. 

Outras informações pelos telefones (11) 3471-4103 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-596 9696 (demais localidades) ou clique AQUI.