K-Mentorin Wee quer fazer decolar carreiras de jovens em 5 áreas

Qual é a sua vocação?


Compartilhar experiências e conhecimentos sobre determinadas atividades profissionais e mercados de trabalho com jovens interessados, que buscam descobrir sua vocação profissional é a proposta da K-Mentoring Week, que será realizada de 30 de agosto até 3 de setembro, em formato exclusivamente on-line, gratuitamente.

O evento é realizado pela OKTA-SP, Consulado da República da Coreia em São Paulo e Associação Brasileira dos Coreanos, com apoio da Comissão de Relações Internacionais da OAB-SP, da banca Lee, Brock Camargo Advogados , do Instituto do Capitalismo Humanista (ICapH) e da Associação dos Bolsistas Coreanos .

A K-Mentorin Wee tratará de 5 temas - Carreiras Públicas, Mercado Financeiro, Startups, Fashion e Desenvolvimento e TI - sendo que cada painel reunirá especialistas que contarão sua trajetória e como construíram suas carreiras e, ao final do encontro, tirarão as dúvidas dos jovens participantes.

" A mentoria é importante porque torna possível aprender com mentores, que são referências em suas áreas de atuação e podem orientar os mentorados e dar dicas valiosas e práticas de como começar, como evoluir e até onde será possível chegar em determinada carreira , construindo pontes entre gerações", diz Yun Ki Lee, Presidente da OKTA, Sócio fundador da LBCA, Membro efetivo da Comissão Especial de Relações Internacionais das OAB-SP e Diretor-Tesoureiro do ICapH.

Painel 1 - 30/08/21 - Carreiras Públicas - 18h30

Painel 2 - 31/08/21 - Mercado Financeiro - 19h.

Painel 3 - 01/09/21 - Startups - 19h.

Painel 4 - 02/09/21 - Fashion - 19h

Painel 5 - 03/09/21 - Desenvolvimento e TI - 15h.

A abertura do evento será realizada pelo Cônsul-geral da República da Coreia do Sul , Insang Hwang; por Yun Ki Lee, Presidente da OKTA-SP e pelo Presidente da Associação Brasileira de Coreanos, Nelson Hong. Para Jae Lee, coordenador do encontro, " os mentores que estarão participando do evento são profissionais que possuem história de superação como imigrantes e que tiveram a mesma dificuldade de qualquer jovem para construir a sua carreira e ser inserido na sociedade brasileira".

Para participar da K-Mentoring, basta se inscrever no link

https://conteúdo.lbca.com,br/k-mentoring-week.