UNITAU promove a 17ª edição da Feira de Profissões

As atividades são gratuitas e abertas para toda a comunidade


Nos próximos dias 5, 6 e 7 de outubro (de terça a quinta-feira) a Universidade de Taubaté (UNITAU) promove a 17ª Feira de Profissões. Por conta das restrições e medidas de prevenção contra o novo coronavírus, o formato da edição será online.  Para se inscrever e conferir a programação basta acessar clicando AQUI.

Em 2021, a maior feira de profissões do Vale do Paraíba contará com duas grandes novidades na programação, os aulões ao vivo e os talk shows interativos, além dos plantões de dúvidas e da orientação profissional. Durante a tradicional Feira serão abertas as inscrições para o Vestibular de Verão 2022.  

Os talk shows serão programas de entrevistas em que professores, alunos e egressos de diversas áreas irão compartilhar experiências com os vestibulandos e promover a interação por meio de perguntas e respostas sobre o mercado de trabalho das profissões.

"Vamos manter a feira de forma remota, mas com a qualidade do presencial. A Feira é um encontro que promove um diálogo e uma aproximação entre o egresso do Ensino Médio com a Universidade de Taubaté", explica o Coordenador de marketing da UNITAU, Prof. Dr. José Felício Goussain Murade.  

O docente ainda recomenda que os vestibulandos "participem da Feira de Profissões da UNITAU com muita disposição. Tragam suas dúvidas e procurem esclarecê-las. Queremos que sonhos aconteçam e que o egresso do Ensino Médio possa fazer a sua escolha com segurança, com base no diálogo e na informação", finalizou.