Coronavírus: Vale confirma 1.118 novos casos de Covid-19 em um dia

Pindamonhangaba da alta para 29 pacientes


Vale do Paraíba confirmou, nesta terça-feira (4), 19.650 casos de Covid-19 somados desde o início da pandemia. Entre essas confirmações, 618 pessoas já morreram e 11.851 estão plenamente curadas.

De ontem, segunda-feira (3), para hoje, 1.118 novos casos foram confirmados na região. Além disso, houve 17 mortes e 466 recuperados nessas 24h.

Entre as 40 cidades da região, as que apresentam os maiores índices de contaminados pelo Sars-Cov-2 são São José dos Campos, Taubaté, Jacareí e São Sebastião. Todas com mais de mil casos acumulados desde o início da disseminação da doença no país.

Pindamonhangaba, sexto maior índice de casos do novo coronavírus no Vale, deu alta a 29 pacientes hoje. Porém, o elevado número de recuperações do dia, foi vencido pelas 33 novas confirmações.

Brasil

Os dados apresentados pelo Ministério da Saúde apontam 2.801.921 de confirmações para o novo coronavírus no Brasil. Dessas, 95.819 pessoas já faleceram. Outras 735.335 estão se recuperando da doença. E ainda há 1.970.767 que estão recuperadas. A taxa de letalidade está em 3,4%

Confira os dados completos do boletim epidemiológico nas imagens.

*O número de recuperados de Caraguatatuba na imagem acima é referente ao total geral de casos atendidos no município, já o número de óbitos e o número de casos confirmados são referentes apenas aos residentes. A apresentação desses dados está de acordo com o que foi informado pela prefeitura da cidade*O número de recuperados de Caraguatatuba na imagem acima é referente ao total geral de casos atendidos no município, já o número de óbitos e o número de casos confirmados são referentes apenas aos residentes. A apresentação desses dados está de acordo com o que foi informado pela prefeitura da cidade (Foto : AgoraVale)