ACIPinda inaugura sala de negócios

"o futuro já chegou e temos que nos adaptar e essa sala será muito importante para o desenvolvimento", declarou o prefeito, Isael Domingues


A Sala ACIPinda Negócios foi inaugurada nesta última sexta-feira (15). O evento contou com a presença da presidente da ACIP, Ana Cristina Pucci de Souza, diretores da ACIP, autoridades da gestão pública do município e imprensa local.

Durante a inauguração a presidente da ACIP ressaltou a importância que a sala terá como suporte da Sala do Empreendedor que funcionará na Prefeitura de Pindamonhangaba. "Oferecer consultoria a novos empreendedores e a empreendedores já estabelecidos é uma forma de promover a retomada de nossa economia, ajudando no desenvolvimento da cidade".

A presidente ressaltou ainda a força da mulher empresária, "a ideia da ACIP é formar em Pinda, um Núcleo da Mulher Empresária, para fortalecer ainda mais o empreendedorismo feminino". A inauguração ainda contou com a presença do Frei Denis, do Lar São Judas Tadeu, que realizou uma benção especial.

Como funciona o atendimento na ACIPinda Negócios?  

Na ACIPinda Negócios o empresário contará com serviço de contador, consultoria empresarial, cursos e treinamentos do Sebrae e do SENAC, atendimento do CIEE, certificado digital e atendimento psicológico com terapia breve, esse último sendo destinado também ao público em geral.

Importante destacar que a formalização é importante para qualquer empreendedor, que pode ter acesso a linhas de crédito e consultorias especializadas. Por isso, a Sala ACIPinda Negócios será de grande valia aos novos empreendedores, já que oferece atendimento de contadores, que poderão auxiliar os novos empreendedores, nesse sentido.

Para utilizar os serviços oferecidos o usuário deverá agendar uma visita em dia e horário determinado, já que o atendimento é feito de forma bastante pessoal e dirigida. O agendamento deverá ser feito por meio do telefone 3644-7100.

anuncio