Campos do Jordão recebe edição do Market Plaza, principal shopping sazonal do País

Empreendimento movimentará a temporada de inverno da cidade serrana


No mês de julho, a charmosa cidade de Campos do Jordão, localizada na Serra da Mantiqueira, receberá o shopping sazonal Market Plaza para a temporada de inverno. Localizado no Campos do Jordão Convention Center – centro de convenções do Grupo Doria, oferecerá ao público opções em compras, lazer, moda e gastronomia. O empreendimento, que se consolidou como uma das atrações mais visitadas no inverno paulista, estará aberto de 29 de junho a 29 de julho.

A pista de patinação no gelo The Ice, com 315 metros quadrados, marca presença pelo segundo ano consecutivo. Um espaço gastronômico também fará parte do Market Plaza, com cervejas artesanais, vinhos, chocolates e outras atividades que vão animar a temporada local.

Em uma área privilegiada do shopping, a cerveja Black Princess, do Grupo Petrópolis, trará rótulos diferenciados que fazem parte do universo das produções artesanais. Já o Empório Divino apresentará rótulos de vinhos argentinos, chilenos e italianos aos apreciadores da bebida.

O gerente comercial do Convention Center, Luiz Padovan, ressalta o Market Plaza como opção de diversão para as famílias no inverno. “Campos do Jordão é destino tradicional nesta época mais fria do ano. Por isso, nosso objetivo é proporcionar um ambiente de entretenimento em que as pessoas tenham momentos inesquecíveis”, explica.

Ainda na gastronomia, a Belgian Waffles estará presente, assim como a Cacau de Campos Chocolates, que possui produção artesanal e toda feita em Campos do Jordão, e o Rei do Dog.

Para “esquentar” os visitantes, a moda inverno terá um espaço especial no centro de compras com roupas customizadas, malhas de tricô e semijoias da Mix Store, assim como as diferentes coleções de meias da Inverness, que trará duas novas estampas semanalmente. Além do vestuário, a Emporium dos Aromas Eloisa Candido chega ao espaço com aromatizadores e fragrâncias, assim como as poltronas da Massage Express.

Para tornar a visita ainda mais agradável, o som ambiente ficará sob comando do DJ Igor Cunha, que preparou uma seleção especial de músicas. Um lounge da Revista Robb Report, a mais importante publicação internacional de luxo, também fará parte do Market Plaza.

Mais diversão

Com réplicas coloridas de carros como o Mini Cooper, BMW, Silverado e Mercedes, os Mini Cars Tours são diversão garantida para crianças de até oito anos de idade.

E, para ampliar a conveniência dos frequentadores, o piso inferior contará com um estacionamento da Estapar. O Market Plaza tem como mídia partner a Rádio Jovem Pan Vale.

Com 7,2 mil metros quadrados, o Convention Center é um espaço multifuncional e recebe, ao longo do ano, diversos formatos de eventos, como feiras, congressos e shows. O empreendimento abriga até 3,5 mil pessoas e tem projeto de design de interiores assinado pelo renomado arquiteto João Armentano.