Em São Sebastião, prefeitura incentiva comerciantes em vendas online

Curso gratuito de "Técnicas para Desenvolver seu Comércio Eletrônico" está com as inscrições abertas


A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social (SEDES) e Centro Integrado Profissionalizante (CIP) Topolândia está com inscrições abertas ao curso gratuito do Programa Empreenda Rápido, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC).

O curso "Técnicas para Desenvolver seu Comércio Eletrônico" será ministrado de forma 100% online. As inscrições podem ser feitas de 27 de julho a 03 de agosto, presencialmente, no Centro Integrado Profissionalizante (CIP) Topolândia, Rua Antônio Pereira da Silva, 56, das 9h às 15h.

Serão 30 vagas para alunos acima de 18 anos. As aulas remotas acontecem de 16 de agosto a 1º de setembro, das 14h às 16h (período da tarde).

Todos os atendimentos presenciais seguem os protocolos de segurança no combate a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), uso obrigatório de máscara, distanciamento social e utilização de álcool em gel 70%. A capacitação contempla aulas técnicas, gestão, finanças e marketing. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3892-5535.