Sincomerciários de Taubaté oferece cursos de capacitação para jovens

Cada inscrito terá bolsa de mil reais


O Sincomerciários de Taubaté está participando do Programa Bolsa Empreendedor, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, Prefeitura Municipal de Taubaté, Sebrae e Senac. A prioridade do programa são as mulheres, negros, mulatos, indígenas, jovens entre 18 e 35 anos e pessoas com deficiência.

O presidente do Sincomerciários, Carlos Dionísio, declarou estar muito contente com essa parceria "que está proporcionando aos nossos jovens uma excelente oportunidade de participar de um curso de alto nível, totalmente gratuito, que oferece novos conhecimentos na área do empreendedorismo. Estamos satisfeitos com essa parceria e nos colocamos ao dispor para o desenvolvimento de novas parcerias, sempre visando possibilitar trabalho e novas oportunidades aos nossos jovens".

Nos cursos, ministrados por professores do Senac e Sebrae, os alunos são apresentados a temas como empreendedorismo, ideia de negócios, marketing, finanças e formalização. Serão duas turmas, a 1ª de 27/09 a 01/10, das 08h30 às 12h30. A 2ª turma será de 27/09 a 01/10, das 13h00 às 17h00.

Cada aluno participante terá direito a uma bolsa de R$ 1 mil, paga em duas parcelas de R$ 500,00. O curso do Bolsa Empreendedor será realizado no auditório multiuso do Sincomerciários de Taubaté, localizado à Rua Dr. Jorge Winther, 227, centro. Telefone para informações: (12) 3621-3955.

 

anuncio