Últimos dias do feirão de negociação da EDP para quitação de contas atrasadas

Condições diferenciadas estarão disponíveis somente até 30 de setembro


Até a próxima quinta-feira (30), a EDP realiza o Feirão de Negociação com condições especiais de acordo e cashback para pagamento de débitos em aberto. A oportunidade estará disponível em todos os canais de atendimento da Distribuidora e é direcionada para clientes residenciais, rurais, comerciais e industriais.

Os consumidores com contas atrasadas encontram facilidades na negociação, além da redução na entrada. Também, excepcionalmente durante todo o período do feirão, os clientes que já possuem débitos de parcelamentos de negociações anteriores terão facilidades para o acerto e renegociação de suas contas.

Além das condições especiais, no período do Feirão, o cliente que efetuar o pagamento da entrada até a data do vencimento, tem cashback da EDP de 10%, limitado à R$ 10 e tendo o dinheiro do retorno lançado na próxima conta de energia. O regulamento encontra-se disponível no site.

Vale destacar que se o cliente optar por pagar o parcelamento usando cartão de crédito pela primeira vez no aplicativo do PicPay, também terá direito a um cashback, de acordo com as regras da carteira, ficando armazenado no aplicativo e podendo ser utilizado para transferências e outros pagamentos.

Quem optar para a realização de acordo pelos canais digitais da EDP (site da EDP, aplicativo EDP Online, ou 0800 721 0123 encontrará condições ainda mais diferenciadas, com menor percentual de entrada e maior número de parcelas para quitar do débito em aberto. Basta ter em mãos o número de instalação e o CPF do titular da fatura.

No atendimento presencial, a empresa reforça que, para evitar aglomeração de pessoas nas agências, a escolha da data e horário do atendimento deve ser feita clicando AQUI.