Em São José dos Campos, Rua Urupê é interditada para obras no domingo

As duas faixas de subida da rua Urupê no acesso para o Jardim Satélite serão interditas


Neste domingo (18), a rua Urupê, na altura do cruzamento com a rua Scorpius, sentido Jardim Satélite, será parcialmente interditada das 8h às 17h, para realização de um obra de interligação da rede de água e esgoto de um novo edifício que está sendo construído.

A interdição irá afetar somente as faixas de rolamento na subida para o Jardim Satélite. A faixa de rolamento, sentido Parque Industrial permanecerá liberada para trânsito.

Em razão da interdição, algumas linhas do transporte público terão o trajeto alterado: 117 (Morumbi/ Aquárius), 122 (Altos de Santana/Parque Industrial), 230 (Vila do Tesouro/ Jd.Colonial), 300 (Alimentadora Colonial/ Ch. Reunidas), 303 (Colonial/ Rodoviária), 307B (Alimentadora Morumbi/ Satélite-Via Av. Andrômeda), 310 (Residencial União - Via Jd. Oriente /Terminal Central), 314 (Ch. Reunidas/Terminal Central) e a linha do transporte alternativo 31 (Campo dos Alemães -Via Morumbi/ Olímpio Catão).

Desvios

Todas as linhas serão desviadas pela rua Rosário, rua Galícia e avenida Perseu, seguindo seus itinerários.

As linhas que vêm da rua Mar Del Plata, acessando a rua Rosário, deverão seguir em frente para pegar o desvio. Já as linhas que vêm da av. Guadalupe, deverão acessar a rua Mar Del Plata e seguir pela rua Rosário.

As linhas que passam pela rua Mar Del Plata, devem seguir até a rua Rosário para pegar o desvio.

A obra também irá desativar alguns pontos de ônibus. Os usuários que utilizam a linha 117, linha 307B e linha 310, deverão embarcar em um ponto provisório, instalado na rua Rosário, próximo a esquina com a rua Andorra.

Pontos de ônibus

Para embarcar na linha 230, linha 300, linha 303 e linha 314,o usuário deve utilizar o ponto de ônibus do lado oposto da mesma via. Para embarcar na linha 117, linha 307B e linha 310, haverá ponto provisório na rua Rosário, próximo a esquina com a rua Andorra. Para embarcar na linha 122, foi instalado um ponto na rua Mar del Plata, número 230.

Agentes da mobilidade estarão no local durante todo o período da obra para orientar motoristas e usuários de ônibus.

 

*com informações da Prefeitura de SJC.