Homem sofre traumatismo craniano em acidente de trânsito em Ubatuba

Acidente foi causado por uma capivara que invadiu a pista


Na noite deste último domingo (8), uma Montana e um ônibus da empresa Verde Bus colidiram na Rodovia Rio Santos (BR101), já na altura da praia Vermelha do Norte (KM41). Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista da caminhonete perdeu o controle do carro após bater em uma capivara que havia invadido a pista.

Conforme as informações do Corpo de Bombeiros (CB), um homem de 27 anos que ficou retido na Montana estava gravemente ferido e sofreu traumatismo craniano. Após ser retirado do veículo pelos bombeiros, ele foi encaminhado com urgência para o Pronto Socorro Municipal pela equipe da USA 03. Além dele, outro jovem que também estava no carro foi atendido pelo SAMU.

Ainda conforme as informações dos bombeiros, um homem de 35 anos que estava no ônibus apresentava lesão no nariz com sangramento. Ele foi socorrido pela equipe de resgate da USB 11.

Alguns populares que testemunharam o acidente alegaram que também houve vítimas leves que foram socorridas por motoristas que passavam pelo local. Segundo a PRF, todos foram encaminhados para a Santa Casa de Ubatuba.