Instituto CCR inaugura ponto fixo para atendimento médico e odontológico

Caminhoneiros podem agendar atendimentos odontológicos e clínicos gratuitos


O Instituto CCR e a CCR NovaDutra vão inaugurar amanhã, quarta-feira (5), Dia Nacional da Saúde, o ponto fixo do Programa Estrada para a Saúde, no Posto Arco-Íris, no km 82 da pista sentido Rio de Janeiro da via Dutra, em Roseira (SP).

A inauguração do novo espaço vai possibilitar que o profissional do volante tenha à disposição atendimento médico e odontológico gratuito na via Dutra.

Para Carla Fornasaro, Diretora-presidente da CCR NovaDutra, "é extremamente importante oferecermos esses serviços aos caminhoneiros, que encontram dificuldades em agendar atendimentos de saúde, devido a sua rotina de trabalho. A oferta desses serviços no Programa Estrada para a Saúde, na via Dutra, reforça o nosso compromisso com o bem-estar e a qualidade de vida dos profissionais do volante", declarou. 

No espaço odontológico, que já funciona desde 2008, o caminhoneiro possui atendimento com acompanhamento, aplicação de flúor, restauração, raspagem de tártaro e extrações simples. A partir desta semana, o ponto fixo vai contar com atendimentos médico e clínico, com a realização de exames rápidos como aferição da pressão arterial, teste de glicemia e eletrocardiograma.