Pindamonhangaba intensifica fiscalização no trânsito durante fim de ano

Operações realizadas no Natal notificaram 64 infrações de trânsito e recolheram dois carros e três motos


Pindamonhangaba intensificou no último final de semana e Feriado de Natal as ações de notificações de trânsito. No período de 22 a 25 dezembro foram realizadas 64 notificações de trânsito, sendo 20 por agentes municipais e 44 estaduais.

Dentre as infrações com maior incidência foram identificados ocorrências como falta do uso de capacete, conduzir veículo sem equipamento obrigatório, conduzir veículo com a descarga livre, dirigir veículo usando calçados que não se firmem nos pés, conduzir veículo sem habilitação e conduzir veículo sem licenciamento.

Durante o trabalho foram recolhidos dois carros e três motocicletas. As operações foram realizadas em diversos pontos como: Rua dos Andradas, Rua Bicudo Leme, Av. Nossa Senhora do Bom Sucesso, Avenida João Francisco da Silva (Feital) e na Praça do Pasin.

"Através do Centro de Segurança Integrada (CSI) nossos agentes da Secretaria de Segurança e Polícia Militar têm atuado em conjunto visando preservar a segurança e os cidadãos de bem. Temos ouvidos reclames da população sobre as motocicletas com escapamentos barulhentos e faremos uma ação mais direcionada nesta área", ressaltou o secretário adjunto de Segurança, José França Vidal.