25% das vendas dos vinhos Kelman serão revertidos para a Santa Casa de São Paulo

Vinícola Kelman e importadora Portus Cale se unem em prol do combate ao coronavírus


A importadora Portus Cale e a vinícola Kelman se uniram em prol do combate ao coronavírus e para isso criaram a campanha "Fazendo um pouco para quem faz muito." A iniciativa doará 25% do valor arrecadado nas vendas dos vinhos Kelman ao hospital Santa Casa de Misericórdia de São Paulo.

"Temos acompanhando o momento dos hospitais aqui em São Paulo. O número de internações e mortes por coronavírus infelizmente vem aumentando, o que significa uma sobrecarga sobre o sistema de saúde. Neste contexto, cada empresa deve, dentro de suas possibilidades, buscar formas de colaboração", ressalta Karene Vilela CEO da Portus Cale, importadora de vinhos.

Diante desse cenário, a Portus Cale uniu-se à vinícola Kelman, da Juliana Kelman, para contribuir financeiramente a partir de doações proveniente da venda dos vinhos desta marca.

Todos os consumidores que comprarem vinhos Kelman na loja online da Portus Cale contribuirão com a Campanha. "Destinaremos 25% da receita das vendas de todos os vinhos Kelman para Santa Casa de São Paulo, que será igualmente rateada entre Kelman e Portus Cale. Assim como a Santa Casa, outras instituições sérias também precisam de apoio neste momento tão crítico. Espero que este tipo de ação se multiplique.", disse Juliana Kelman.

A ação deve contribuir com a compra de itens de proteção, como máscaras, luvas, álcool gel e outros materiais para uso dos médicos e pacientes.

A Campanha já está no ar com veiculação nas mídias digitais e site da Portus Cale. Para participar da ação, os consumidores podem adquirir os vinhos Kelman através do site da Portus Cale até o dia 30 de abril.