Esporte de tiro é atração no Taubaté Shopping

Zona Nuclear Airsoft é semelhante ao Paintball e possui modalidades de Tiro ao Alvo e Circuito




A Zona Nuclear Airsoft é a nova atração de férias do Taubaté Shopping. A modalidade de tiro é semelhante ao Paintball, mas ao invés de cápsulas com tinta os participantes utilizam armas de pressão que atiram projéteis plásticos mirando alvos estáticos.


Localizado em frente à Inovar, o espaço funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. Os interessados em participar podem optar por dois tipos de ingressos: R$ 25,00 por 100 tiros no Tiro ao Alvo ou R$ 35,00 por 100 tiros no Circuito.

Enquanto no primeiro o jogador atira em objetos parados, no segundo é preciso se movimentar em busca dos 25 alvos de madeira espalhados pelo percurso. Quando o participante acerta o primeiro, passa para o segundo, logo depois para o terceiro e assim por diante, até chegar ao vigésimo quinto. Terminados os disparos, os organizadores mostram em quanto tempo o atirador conseguiu completar o circuito.

O Airsoft é uma ótima oportunidade para reunir família e amigos, promovendo uma divertida competição. Antes de iniciar a brincadeira, todos os participantes recebem instruções sobre como manusear os equipamentos e óculos protetores. Menores de 18 anos podem participar desde que acompanhados por pais ou responsáveis.