Uma situação inusitada e constrangedora envolveu o ator Stênio Garcia e o repórter Marcos Bulques, colunista do Agora Vale, durante entrevista ao vivo na tarde desta terça-feira.
Ambos estavam sem máscara mas mantinham uma boa distância entre eles e desenrolavam a conversa tranquilamente quando, de repente, foram surpreendidos pela fúria da mulher de Stênio, Marilene Saade, que tentou obrigá-lo a colocar uma máscara no rosto e o tirou a força da entrevista.
"Desculpa, não pode pegar coronavírus, você não pegou até agora", disse Saade. "Não, deixa eu acabar", gritou Stênio, sendo retirado a força da entrevista.
O repórter Marcos Bulques, chocado com o ocorrido, ficou sem chão e pediu desculpas aos telespectadores, que acompanharam aterrorizados o fato.
Segundo Marcos, "foi lamentável tudo o que aconteceu, me solidarizo com o Stênio, que foi vítima do ápice de uma completa falta de respeito, educação e agressividade por parte da esposa", disse.
"Ele (Stênio) tirou a máscara antes da entrevista, não pedi para tirar". "A forma que Marilene colocou a mão no rosto do ator não era cuidado nenhum, até porque ela estava no caixa antes do ocorrido e manuseava dinheiro, o que é completamente sujo". "Peço desculpas a Beth, por esse fato ter sido registrado no evento dela", finalizou.
O fato aconteceu em um shopping, na zona sul do Rio, onde acontecia o lançamento do livro de Beth Goulart, em homenagem a sua mãe Nicette Bruno.