Adolar Marin e Flávvio Alves anunciam novo single

'Migalhas' é fruto da parceria do cantor com o produtor musical e conta com a participação de Zeca Baleiro.


Nesta sexta-feira, 17 de dezembro, chega às plataformas digitais o novo trabalho do cantor e compositor Adolar Marin em parceria com o poeta e produtor musical Flávvio Alves. O single 'Migalhas' nasceu a partir de uma série de poemas musicados e conta com a participação de Zeca Baleiro, que divide os vocais com Adolar.

Adolar e Flávvio começaram a compor juntos há pouco mais de cinco anos. A parceria foi tão fluida que logo tinham mais de uma dezena de canções. Em 2019, lançaram o álbum Outros Caminhos, e agora anunciam a chegada de Outros Caminhos - Volume 2 com o single Migalhas.

Gravado no estúdio Canto da Coruja, Migalhas chega ao público pelo selo Sete Sóis, com distribuição da Tratore. O single reúne as vozes de Zeca Baleiro e Adolar Marin, que também toca violão, aos músicos Estevan Sinkovitz (guitarra), André Bedurê (contrabaixo), Ricardo Prado (teclado) e Gustavo Souza (bateria). A capa do single é uma pintura da aclamada artista visual cearense Raisa Christina.

Adolar Marin é cantor e compositor com quatro CDs lançados e canções gravadas por inúmeros artistas, entre parceiros e intérpretes. Tem canções premiadas em vários festivais pelo Brasil, registradas em mais de 40 CDs. Muito ativo na cena musical independente, Adolar criou e roteirizou em 2015 o programa Na Minha Casa para receber amigos da música de todo o país. Em 2020, o programa virou podcast e foi apresentado na web rádio Radiola Livre. Em 2021, em meio à pandemia, teve dois projetos aprovados pela Lei Aldir Blanc: o videoclipe do primeiro single do álbum Outros Caminhos, a balada Espelho (este clipe está disponível no Youtube)  e a produção de seu quinto CD, Outros Caminhos - Volume 2.  

MIGALHAS

Adolar Marin e Flávvio Alves
Participação Especial: Zeca Baleiro

 

Sei que não caibo

No teu coração de saibro

Mas saiba

Estou contigo e não abro

Quem sabe não sobre

A sombra do teu afeto

Fico então por perto

Pronto pro assombro

Na cola

Quem espera sempre descola

 

Um naco, um teco

Uma migalha

Um algo que pouco valha

Ou então sigo mundo afora

Quem sabe não sobre

A sombra do teu afeto

Fico então por perto

Pronto pro assombro

Um caco

 

Nos becos, botecos

Aflito, sem teu afeto

Caminhando torto

No fio da navalha

 

Adolar Marin: Voz e Violão

Zeca Baleiro: Voz

Estevan Sinkovitz: Guitarra

André Bedurê: Contrabaixo

Ricardo Prado: Teclado

Gustavo Souza: Bateria