Adolescentes de 16 e 17 anos são detidos após perseguição em São José dos Campos

Eles estavam em um carro roubado que foi localizado pela vítima


Dois adolescentes de 16 e 17 anos foram detidos após baterem um carro roubado durante uma perseguição policial no Residencial Galo Branco, em São José dos Campos (SP).

De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada por uma mulher por volta das 22h nesta terça-feira (18). Ela disse ter visto seu carro que havia sido roubado na segunda-feira, em frente a uma casa na avenida Benedito Luis Medeiros.

Os dois suspeitos não foram localizados no primeiro momento, mas a PM foi informada pela mulher que eles tinham fugido.

Durante a busca, os dois foram localizados e deu-se início a uma perseguição, já que eles não respeitaram a ordem de parada. O veículo que eles estavam só parou ao colidir com outro carro que estava parado na rua Valdemir Luis Consiglio.

Em decorrência da batida, uma mulher de 44 anos e um homem de 39, que estavam no veículo atingido, sofreram ferimentos leves e precisaram ser socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Na residência dos indivíduos, a polícia localizou celular, cartões e documentos pessoais da vítima que havia sido roubada, além de uma arma de fogo e um colete a prova de balas.

Os dois adolescentes foram detidos e encaminhados para o 1° Distrito de Polícia de São José dos Campos. Eles prestaram depoimento e foram liberados na manhã desta quarta-feira (19).