Circunstâncias sobre a morte da modelo Caroline Bittencourt serão investigadas

Marinha e Polícia Civil ouvirão testemunhas sobre o caso, mas a investigação parte de uma principal linha de indícios que aponta o mau tempo como causador do acidente


O corpo da modelo Caroline Bittencourt, desaparecido no mar de Ilhabela desde o domingo (28), foi encontrado pelas equipes de resgate na tarde desta segunda-feira (29) na Praia das Cigarras, em São Sebastião. Ela tinha 38 anos e deixa uma filha de 17, além do marido, Jorge Sestini.

Alfredo Sestini, sogro da vítima, foi quem reconheceu o corpo da modelo. A lancha onde estavam a vítima e seu marido foi encontrada por volta das 12h de segunda-feira (29), perto da praia de Massaguaçu, em Caraguatatuba. O marido foi encontrado a salvo por um marinheiro. Ele, no entanto, aparentava estar em estado de choque.

Investigações - A Marinha e Polícia Civil informaram que abriram inquéritos para investigar as circunstâncias da morte da modelo. De acordo com os órgãos, a investigação parte de uma principal linha de indícios que aponta o mau tempo como causador do acidente que vitimou a modelo. Testemunhas serão ouvidas, entre elas, Jorge Sestini.

O corpo de Caroline foi liberado após passar por exames no IML de Caraguatatuba. O resultado dos laudos deve ficar pronto no prazo de 30 dias.