Corpo de mulher é encontrado pela PM enterrado em terreno na Vila Prado, em Pindamonhangaba

Já em adiantado estado de decomposição, o corpo da mulher apresentava ferimentos na cabeça e tinha uma corda amarrada no pescoço


A Polícia Civil de Pindamonhangaba passou a investigar um novo homicídio, após o encontro do corpo de uma mulher de 34 anos no bairro Vila Prado. De acordo com a Polícia Militar, o cadáver foi encontrado na tarde desta sexta-feira (19) e estava enterrado em uma área de descampado.

A mulher estava desaparecida desde a última terça-feira (16)). A Polícia Militar chegou até o principal suspeito depois de apreender um adolescente de 17 anos. Ele tinha no corpo uma tatuagem igual a que testemunhas relataram ter visto em uma pessoa que estava com a vítima pela última vez.

O adolescente tinha sido apreendido no Parque São Domingos, por porte de drogas. Ele negou a autoria do crime, mas disse que soube da morte da mulher quando estava em um ponto de tráfico.

Já em adiantado estado de decomposição, o corpo da mulher apresentava ferimentos na cabeça e tinha uma corda amarrada no pescoço. A vítima foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) de Taubaté onde o corpo será examinado para que se identifique a causa da morte.