Pastor é esfaqueado durante culto em Potim e está internado em estado grave

O pastor foi levado às pressas para o pronto socorro de Aparecida, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para a UTI do Hospital Regional de Taubaté


Durante a realização de um culto evangélico na cidade de Potim, um pastor foi esfaqueado após discutir e se envolver em uma briga. O religioso, que é de Taubaté e tem 28 anos, está internado em estado grave no Hospital Regional de Taubaté.

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 22h. A vítima realizava um culto em uma casa de recuperação que é obra mantida pela igreja evangélica no bairro Vista Alegre.

De repente, um homem chegou ao local aparentando estar nervoso e iniciou uma discussão com o religioso. Em seguida, ambos se envolveram em luta corporal e o agressor sacou de uma faca de cozinha com a qual desferiu vários golpes no religioso.

O pastor foi levado às pressas para o pronto socorro de Aparecida, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para a UTI do Hospital Regional de Taubaté. O criminoso fugiu, mas depois se apresentou à Polícia Militar. A motivação do crime ainda não está totalmente esclarecida.