Polícia Rodoviária Federal prende foragido da justiça condenado a mais de 16 anos de prisão

Criminoso é integrante de quadrilha que roubava caminhões no estado de São Paulo


Ainda na tarde dessa última quarta-feira (17), uma equipe da PRF do Grupo de Patrulhamento Tático da 2a Delegacia de São José dos Campos, em comando no  Km 165 Norte da BR 116, município de Jacareí, praça de pedágio, deu ordem de parada ao veículo Onix branco, ocupado por dois homens. 

Devido ao nervosismo apresentado pelo passageiro, de 38 anos, os policiais suspeitaram de sua verdadeira identidade. Confrontado com os dados da CNH que havia apresentado, acabou caindo em contradições.

Após várias consultas aos sistemas disponíveis e com apoio da 3a Delegacia de Investigações sobre Homicídios da DEIC de São José dos Campos foi possível identificar sua verdadeira identidade. Tratava-se na verdade de um foragido da Justiça, condenado a mais de 16 anos pelos crimes de roubo, receptação, formação de quadrilha, uso de documento falso, entre outros.

Diante de tais fatos foi dada voz de prisão ao abordado pelo crime de uso de documento falso e conduzido ao plantão de Polícia Civil de Jacareí para as medidas cabíveis e para o cumprimento do mandado de prisão em aberto.