Operação policial prende suspeito de dopar e estuprar menina de 12 anos em MT

Polícia chegou até o suspeito que trabalhava em uma obra às margens da Via Dutra, em Taubaté


Um homem que constava da lista dos procurados pela polícia do Estado do Mato Grosso foi preso ontem em Taubaté. Ele é suspeito de dopar e estuprar uma menina de 12 anos naquele estado, fato ocorrido em junho de 2017.

A operação teve início com a equipe do 1º Batalhão de Policiamento Rodoviário, que iniciou diligências após receber informação de que um indivíduo constando no rol de procurados no Estado do Mato Grosso, por estupro a uma menina de 12 anos, estaria trabalhando em uma obra de grande porte a princípio às margens de uma rodovia estadual. A busca não deu resultados.

A PRE insistiu nas buscas e conseguiu localizar o rapaz. Com apoio da 3ª Cia do 1BPRv, o suspeito de pedofilia foi detido em uma obra às margens da Via Dutra, na altura do km 104, em Taubaté.

Segundo a Polícia Civil, ele mantinha contato com a vítima pelo celular. A família da garota mora em Várzea Grande-MT. O boletim de ocorrência registrado pela irmã da vítima na época relata que a garota foi deixada por ele na calçada da casa do avô, aparentando estar dopada.

O caso ainda está sendo investigado.