Após aparecer com fraturas no corpo e rosto, Joice Hasselmann pede investigação para Polícia Legislativa

Parlamentar disse ainda que agora está na companhia de um segurança particular.


A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) pede investigação da Polícia Legislativa sobre fraturas em seu rosto e corpo. A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) pede investigação da Polícia Legislativa sobre fraturas em seu rosto e corpo. (Foto : Divulgação)

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) surpreendeu ao aparecer toda machucada nesta quinta-feira (22). Ela relatou ao jornal 'O Globo' que dormiu na noite de sábado (17) em seu apartamento funcional em Brasília e acordou com fraturas no rosto e corpo e diz que não se lembra de nada. 

"Acordei em uma poça de sangue sem saber quanto tempo fiquei desacordada. A hipótese que eu mais acredito é que sofri um atentado", afirmou. 

A parlamentar acionou a Polícia Legislativa para apurar o incidente. 

"Já estou em contato com a Polícia Legislativa. Eles vão investigar o caso e solicitarão as imagens das câmeras do prédio para analisar a movimentação", disse. 

De acordo com a deputada, quem a socorreu foi o marido dela, o médico Daniel França, que dormia em outro quarto. Hasselmann disse que ele costuma passar o fim de semana em Brasília e que dormem em quartos separados porque o marido ronca. Ela teria ligado para o celular dele às 7h porque não conseguia se levantar. 

Após o ocorrido, Joice Hasselmann não dorme mais sozinha no apartamento funcional. Ela agora está acompanhada de um segurança particular. Disse também que além de ter trocado todas as fechaduras do apartamento, vai andar armada