Bier Haus acontece em Campos do Jordão com entrada gratuita

Evento reúne música, gastronomia e conhecimento cervejeiro até o dia 23 de julho, no Capivari.


A temporada de inverno 2017 em Campos do Jordão, nas montanhas de São Paulo, ganha uma excelente opção para quem quer curtir o frio em um espaço aconchegante.

Até o dia 23 de julho, as cervejas Serramalte e Colorado apresentam a primeira edição do Bier Haus, com entrada gratuita.

Inspirado pelos tradicionais biergartens da Alemanha – espaços ao ar livre utilizados para beber cerveja e conversar ao redor de grandes mesas – o Bier Haus reúne bons restaurantes e música ao vivo, para garantir a animação dos finais de semana na cidade turística.

Um espaço aberto para quem quiser apreciar cerveja de boa qualidade, acompanhada de pratos harmonizados.

A programação, de sexta à domingo, é eclética.

Às sextas, das 17h às 23h, o espaço oferece apresentações de jazz da banda Hammond Grooves; aos sábados, das 11h às 23h, com shows da banda Monoclub Folk e, aos domingos, das 11h às 18h, com apresentações do DJ Latorre, Du Ferreira, Fatu e Thomas Bassetto.

Bier Haus ocupa parte do Tênis Club, no bairro do Capivari, e oferece ao público as carnes da Casa de Grelhados Bassi, as pizzas do Babbo Giovanni, os hambúrgueres do Butcher’s e a culinária japonesa do Benihana, além de uma popup store com diferentes produtos assinados pelas duas marcas de cerveja.

Serviço: – BIER HAUS

Data: sextas, sábados e domingos – de 1º a 23 de julho

Horário: sextas, das 17h às 23h; sábados, das 11h às 23h e domingos das 11h às 18h

Endereço: Av. Paulo Ribas, 76 – Capivari, Campos do Jordão – SP

Entrada Gratuita