Cepatas promove evento de adoção e vacinação

Evento promove adoção de seis animais e vacina 25 contra raiva


No último sábado, dia 24 de junho, o Cepatas (Centro de Proteção aos Animais de Rua) de Pindamonhangaba realizou um evento especial que resultou na adoção de quatro gatos e dois cães, trazendo alegria tanto para os animais quanto para as famílias adotantes. Além disso, foram aplicadas vacinas contra raiva em 25 animais, garantindo sua proteção e bem-estar.

O evento contou com uma atmosfera junina, onde os visitantes puderam desfrutar de um delicioso café e conhecer de perto os animais disponíveis para adoção, assim como o trabalho essencial realizado pelo Cepatas. A responsável pelo centro, Andrea Louzada, expressou sua satisfação com o sucesso da iniciativa, destacando a presença de um grande público, as vacinas aplicadas e as adoções concretizadas. Ela acrescentou: "Esperamos que em nosso próximo encontro, além dos filhotes, também tenhamos a oportunidade de encontrar lares amorosos para cães e gatos adultos".

O evento no Cepatas não apenas aproximou as pessoas dos animais em busca de um lar, mas também fortaleceu a conscientização sobre a importância da vacinação e do cuidado com os animais de estimação. Com ações como essa, o Cepatas demonstra seu compromisso em proporcionar uma vida melhor para os animais desamparados e contribuir para uma sociedade mais responsável e acolhedora.