Taubaté impulsiona o desenvolvimento tecnológico no "Conexão Smart Solutions"

Evento reúne autoridades e instituições para debater soluções inteligentes e inovadoras na busca por progresso sustentável.


Taubaté assume o protagonismo no fomento ao desenvolvimento tecnológico e inovação ao participar do aguardado evento "Conexão Smart Solutions". Marcado para o dia 28 de junho, das 8h30 às 14h40, o encontro promete ser um verdadeiro marco para a cidade, que se junta a São José dos Campos, Jacareí e Caçapava em busca de soluções inteligentes para impulsionar o progresso.

Com a presença de renomadas instituições como as Prefeituras locais, Sebrae-SP, Senai e Ciesp, o evento promete ser um caldeirão de ideias revolucionárias. Os debates abordarão temas fundamentais para o desenvolvimento sustentável, novos modelos de sustentabilidade, digitalização, transformação energética, smart cities, inovação, equidade feminina e até mesmo o enigmático metaverso.

O ponto alto do evento será a tão aguardada visita técnica à carreta do Senai, que promete apresentar tecnologias de ponta e inspirar os participantes com possibilidades futurísticas.