Os interessados em trabalhar como ambulantes no Festival de Marchinhas, Carnaval e Matinê de Pindamonhangaba devem realizar a inscrição no Setor de Protocolo da Prefeitura a partir do dia 23 de janeiro, para o Festival de Marchinhas, e dia 30 de janeiro, para Carnaval e Matinê.
Para o Festival de Marchinhas, as inscrições vão de 23 a 27 de janeiro, e podem ser feitas das 8h às 17h. Serão disponibilizados 20 espaços, dos quais: 2 destinados a pipoqueiros, 14 à barracas de alimentação em geral, bebidas e adereções, e 4 destinados à entidades sociais do município.
Já para trabalhar no Carnaval, na Av. Nossa Senhora do Bom Sucesso, e na Matinê do Largo do Quartel, as inscrições vão de 30 de janeiro a 3 de fevereiro, também das 8h às 17h. Para o Carnaval serão disponibilizados 140 espaços e para Matinê serão 20 espaços, os detalhes estão de cada vaga estão disponíveis no edital.
Os interessados devem levar no ato da inscrição: cópia do RG e CPF, cópia do comprovante de residência, requerimento devidamente preenchido, a ser retirado no Setor de Protocolo, constando todos os produtos a serem comercializados. Só serão consideradas válidas para o sorteio, inscrições de pessoas maiores de 18 anos, e só será aceita uma inscrição por pessoa.
A entrega das licenças do Festival de Marchinhas será entre 8 e 10 de fevereiro, e para Carnaval e Matinê serão nos dias 16, 17, 20 e 21 de fevereiro, das 8h às 17h, mediante pagamento do boleto retirado no Setor de Atendimento do Paço Municipal. A taxa cobrada será única (válida para todos os dias de festa) e de acordo com os produtos comercializados pelo vendedor, variando entre R$ 44,01 a R$ 132,04.
O Festival de Marchinhas de Pinda acontece entre os dias 17 e 19 de fevereiro. O Carnaval na Avenida e a Matinê no Quartel acontecem entre os dias 25 e 28 de fevereiro. O edital completo do chamamento para ambulantes está disponível no link (página 5).