Governador João Doria testa positivo para Covid-19

Primeira Dama Bia Doria também testou positivo


A assessoria de comunicação do governo do estado acaba de confirmar que o governador João Doria testou positivo para o novo coronavírus na manhã desta quarta-feira (12).

Imediatamente após a confirmação do exame, Doria iniciou isolamento em sua residência e deve permanecer em observação pelos próximos dez dias.

O quadro de Doria é assintomático e recebe acompanhamento do médico infectologista David Uip. Ele seguirá trabalhando à distância, cabendo ao Vice-Governador Rodrigo Garcia participar dos atos presenciais e entrevistas coletivas no Palácio dos Bandeirantes até a recuperação plena do governador.

Atualização, às 9h, 13/8 - A Primeira Dama Bia Doria testou positivo para coronavírus no início da noite desta quarta-feira (12). Imediatamente após a confirmação do exame, Bia Doria iniciou isolamento em sua residência e, assim como o governador, deve permanecer em observação pelos próximos dez dias. Ela também está assintomática, sob os cuidados do médico infectologista David Uip. Bia Doria seguirá trabalhando à distância.