Ex-jogador do São José, morre em acidente aéreo no Tocantins.

Lucas Praxedes


Lucas Praxedes Carvalho, 27 anosLucas Praxedes Carvalho, 27 anos (Foto : Web)Lucas Praxedes, ex jogador do São José, morre em acidente aéreo no Tocantins.

Lucas Praxedes, de 23 anos, ex-jogador do São José na temporada 2018, é uma das seis vítimas fatais de um acidente aéreo em Paraíso do Tocantins-TO, neste domingo de manhã, onde morreram também, Lucas Meira (32), presidente do Palmas Futebol e Regatas; o comandante da aeronave, Wagner; e outros três jogadores, Guilherme Noé (28), o atacante Ranule (27)  e o goleiro Marcus Molinari de (32) anos.

Não há sobreviventes. O atleta defendeu a Águia na Quarta Divisão daquele ano, comandado pelo técnico Ricardo Costa.

O time do Palmas estava indo para Goiânia, onde nesta segunda-feira visitaria o Vila Nova pela Copa Verde, válida pela temporada 2020.

Segundo as primeiras informações, o avião caiu às 8h15, momentos após a decolagem, em uma pista de pouso no distrito de Luzimangues, em Porto Nacional, município localizado 60km ao sul de Palmas. Na sequência, a aeronave apresentou falha e acabou atingindo o solo em um matagal, explodindo logo após a cabeceira da pista.