Taubaté Umbro Futsal disputa supercopa Minas em Belo Horizonte

Confira mais informações


A equipe do Taubaté Umbro Futsal disputará nesta semana sua primeira competição na temporada de 2024. Entre os dias 29 de fevereiro e 3 de março, o time estará na cidade de Belo Horizonte, onde entrará em quadra na 1ª Supercopa Minas de Futsal.

Com sede na Arena UniBH, o torneio contará com a presença de seis clubes. Os taubateanos integrarão o grupo B, ao lado do São José Futsal/SP e do E. C. Corrêas/RJ. O grupo A será composto por Itambé/Minas Tênis Clube/MG, América Mineiro/MG e Magé Futsal/RJ.

De acordo com o regulamento da competição, na primeira fase os times do grupo A irão enfrentar as equipes do grupo B, totalizando três jogos para cada equipe.

Ao final desta fase, os dois clubes de melhores campanhas no geral disputarão a decisão do torneio, enquanto as terceiras e quartas melhores campanhas jogarão pela medalha de bronze.

"A pré-temporada está sendo de muito trabalho e a competição em Minas Gerais será muito importante para os torneios futuros, visando encontrar um padrão de jogo e sentirmos a energia de uma partida", destacou o pivô Tintim.

O primeiro compromisso dos taubateanos acontecerá nesta quinta-feira, 29, a partir das 16h diante dos donos da casa, o Itambé/Minas Tênis Clube/MG.

Confira a tabela completa de jogos do Taubaté Umbro Futsal na 1ª Supercopa Minas de Futsal:

29/02, 16h: Itambé/Minas TC/MG x Taubaté Umbro Futsal01/03, 18h: Taubaté Umbro Futsal/MG x Magé Futsal/RJ

02/03, 13h: América Mineiro/MG x Taubaté Umbro Futsal